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Política de Privacidade
Política Geral de Privacidade
A Rivesa agradece seu interesse em nossa marca bem
como sua confiança sempre que compartilha seus dados pessoais em virtude do seu
vínculo conosco quando você, por exemplo, utiliza ou adquire nossos produtos e
serviços.
Tratamos seus dados pessoais com seriedade, transparência
e em conformidade com os requisitos e bases legais da Lei 13.709/2018, LGPD
(Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) e demais legislações de proteção e
privacidade de dados aplicáveis, em respeito à sua confiança.
É importante que você faça uma leitura cuidadosa
dessa Política de Privacidade, pois ela representa esse nosso compromisso com
você e procura esclarecer, em linhas gerais e em uma linguagem mais acessível,
como tratamos as suas informações pessoais e seus direitos como titular dos dados.
Estaremos igualmente à sua disposição, conforme informações de contato abaixo,
para esclarecer suas dúvidas e questionamentos.
Poderemos atualizar essa política de tempos em
tempos bem como complementá-la com informações adicionais em um documento de
transação relacionado a alguma interação específica que tenhamos com você ou em
uma declaração de privacidade à parte.
O que é um dado pessoal?
A LGPD define dado pessoal como sendo a informação
relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, que chamamos também
de titular de dados. Isso significa que não só uma referência direta como CPF
ou Nome Completo são considerados dados pessoais, mas também referências
indiretas, sejam individuais ou em grupo, como por exemplo CEP, data de
nascimento ou nome dos pais.
O que é um dado pessoal sensível?
Também segundo a LGPD, dado pessoal sensível é
aquele que diz respeito a: origem racial ou étnica, convicção religiosa,
opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso,
filosófico ou político, saúde ou vida sexual, informação genética ou biométrica
do titular.
O que não é um dado pessoal?
Dados de pessoas jurídicas não são considerados
dados pessoais. Desta forma, CNPJ, razão social ou inscrição estadual, por
exemplo, não entram nessa definição. Dados anonimizados, ou seja, aqueles que
perdem a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo,
também não são considerados pessoais. Por exemplo, uma data de nascimento que
foi convertida em uma faixa etária.
Seus direitos como titular dos dados
Primeiramente gostaríamos de salientar que não
vendemos e nem compartilhamos seus dados a terceiros. Esse é um dever nosso e
um direito seu conosco. Se lhe convier, você pode a qualquer momento confirmar
a existência ou não de tratamento de seus dados pessoais. Havendo esta
confirmação e considerando as circunstâncias que envolvem esse tratamento, você
tem o pleno direito de solicitar-nos:
- Acesso aos dados. Forneceremos uma cópia dos
seus dados que tratamos de modo que você possa verificar que o fazemos de
acordo com as legislações vigentes.
- Correção de dados incompletos, inexatos ou
desatualizados. Retificaremos
os dados pertinentes que você nos informar em sua solicitação.
- Anonimização, bloqueio ou eliminação. Conforme sua indicação,
interromperemos o tratamento ou eliminaremos/anonimizaremos os dados
obtidos por consentimento ou não mais necessários.
- Portabilidade dos dados. Geraremos uma cópia em um
formato padrão de intercâmbio de informações para subsequente utilização
por outros fornecedores de serviços ou produtos.
- Informações sobre compartilhamento. Listaremos os agentes de
tratamento com os quais compartilhamos seus dados pessoais, sejam eles
entidades públicas ou privadas.
- Implicações do não-consentimento. Quando houver a
necessidade de consentimento em alguma interação específica, informaremos
as implicações caso este não seja fornecido.
- Revogação do consentimento. Interromperemos o
tratamento dos seus dados pessoais coletados com base no consentimento
quando assim indicado por você.
Toda solicitação é importante para nós porque
sabemos que é importante para você. No intuito de deixarmos transparente o
exercício dos seus direitos sobre seus dados pessoais, gostaríamos de
esclarecer que podem haver exceções em relação às solicitações citadas acima.
Por exemplo, ao nos solicitar a exclusão de um dado pessoal, eventualmente
podemos ter que atender outra exigência legal ou contratual de armazenamento
desse dado que nos impeça de atender esse pedido de exclusão. Se isso
acontecer, você será notificado da situação.
Sabemos que pessoas mal-intencionadas podem usar
esse tipo de solicitação para se fazer passar por você e obter seus dados. De
forma a evitar fraudes do gênero e garantir a sua segurança, podemos pedir mais
informações para confirmar sua identidade quando nos enviar uma solicitação. Os
dados fornecidos para esta verificação serão utilizados exclusivamente para
este fim.
Finalidades para o tratamento de dados pessoais
Seu vínculo conosco pode se encontrar dentro de
alguns cenários como:
- Contato com nossos produtos e serviços via
nossas áreas de negócio.
- Acesso e uso de websites, serviços on-line,
redes sociais ou outros canais de
atendimento.
- Resposta a solicitações de informações,
pedidos ou suporte.
- Acesso às nossas instalações.
- Participação em treinamentos e eventos.
- Celebração de contratos.
Conforme esses cenários e, dependendo de sua
relação conosco, tratamos seus dados pessoais para as seguintes principais
finalidades:
- Atendimento aos processos de negócio.
- Prestação de serviços.
- Ampliação da nossa oferta de produtos.
- Aprimoramento da qualidade dos nossos produtos
e serviços.
- Cumprimento de obrigações contratuais e
legais.
- Suporte a nossos clientes, colaboradores e fornecedores.
- Segurança da informação.
- Prevenção a fraudes.
- Ações de marketing.
- Cumprimento de demandas judiciais.
- Concessão de benefícios.
- Melhoria de segurança veicular.
- Prevenção de acidentes de trabalho.
- Seleção profissional.
- Ações sociais.
Para todo e qualquer questionamento pontual em
relação à finalidade de um tratamento de dados pessoais específico, por favor
acione o nosso Encarregado de Dados Pessoais conforme informações de contato
abaixo.
Segurança tecnológica
Possuímos equipes e sistemas de segurança dedicados
a proteger seus dados pessoais e empregamos tecnologias atuais e em linha com
as boas práticas em prevenção a incidentes de dados. Alguns dos recursos de
segurança tecnológica que utilizamos incluem: controle de permissões, segregação
e registro de acessos, criptografia de informações, auditorias frequentes,
segurança física das instalações, uso de redes privadas virtuais, firewalls de
última geração, gestão de incidentes de segurança e bases seguras redundantes.
Além disso, investimos em políticas e procedimentos de segurança com times
especializados e certificados.
Como entrar em contato
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
(LGPD) institui a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), que estará
também à sua disposição para acolher reclamações em relação ao tratamento dos
seus dados pessoais.
Dentro do nosso Departamento de Proteção e
Privacidade de Dados, nós na Rivesa temos um canal de atendimento exclusivo
para suas solicitações, consultas e reclamações em relação ao tratamento dos
seus dados pessoais:
Função do responsável: (Encarregado): Marliceia
Candioto
E-mail: marliceia@rivesa.com.br
Endereço: Av. Colombo, 199. Vila Nova –
Maringá - PR
CEP 85045-000
Sabemos que o uso indevido ou vazamento de
dados pessoais podem causar problemas e inconvenientes às pessoas e, por isso,
temos preocupação em saber se este tipo de situação estiver acontecendo para
podermos ajudar. Se você tiver conhecimento de algum caso de uso indevido,
vazamento ou ação criminosa em relação a dados pessoais sob nosso controle,
agradecemos o registro da denúncia, que trataremos com a devida diligência e
sigilo a partir deste mesmo canal de atendimento.
Termo de privacidade nos sites web da Rivesa.
Descrevemos abaixo os detalhes das
informações que recolhemos por padrão quando você acessa nossos sites.
Controladora responsável pelo tratamento
dos dados
A Rivesa, como controladora de dados
pessoais, é responsável pelo tratamento dos dados pessoais relacionados a você,
nos termos das leis e regulamentações de proteção de dados aplicáveis.
Se você tiver perguntas relativas ao
tratamento de seus dados pessoais, entre em contato conosco pelos canais
indicados acima, em nossa Política geral de privacidade da Rivesa.
Que categorias de dados pessoais serão
tratadas pela Rivesa, com que finalidade e com que base legal?
Você pode acessar os sites do Grupo Rivesa
sem fornecer a sua identidade, porém, quando você acessa qualquer site da Rivesa,
o conjunto do seu navegador, sua conexão de internet e nossos servidores podem
registrar os seguintes dados, que são posteriormente capturados, no todo ou em
partes, por nossos sistemas:
- Data/hora
de acesso
- URL
do site de referência
- URL
acessada
- Volume
de dados transmitido
- Tipo
e versão do navegador
- Sistema
operacional
- Endereço
IP
- Nome
de domínio do seu provedor de acesso à Internet
- Cookies
Essas informações são necessárias para fins
técnicos, visando disponibilizar corretamente o conteúdo solicitado por você,
sendo sua coleta um aspecto inevitável da utilização de sites. Os dados de
registro também são analisados para fins estatísticos, para melhorar nossos
sites e suas funcionalidades, bem como garantir a segurança da nossa rede. A Rivesa
tratará esses dados com base em interesse legítimo, onde se incluem segurança,
disponibilidade e funcionalidade dos sites, facilidade para quem estiver
navegando, compatibilidade com diferentes tecnologias de acesso, melhoria da
experiência e do desempenho de navegação, de acordo com práticas de negócio
justas.
Em nenhuma hipótese a Rivesa irá vender ou
compartilhar informações pessoais coletadas em seus sites.
Cookies
Ao visualizar nossos sites, nós podemos
armazenar informações no seu computador na forma de "cookies". Os
cookies são usados por muitos sites da web para que os visitantes tenham acesso
a algumas facilidades, como personalizá-los de acordo com as necessidades dos
visitantes. Os cookies não podem ser utilizados para executar programas nem
instalar vírus no seu computador ou dispositivo móvel.
Você pode optar por desabilitar o recurso
de cookies no seu navegador. Gostaríamos de alertar, contudo, que, assim, seu
acesso e funcionalidades de determinados sites podem ser prejudicados.
Transferência de dados a terceiros
A Rivesa pode, caso seja necessário para o
tratamento de dados coletados em nossos sites web ou por imposição de leis ou
regulamentos, compartilhar os seus dados pessoais com outras empresas do Grupo
Rivesa, e/ou outras empresas por ela autorizadas.
Trabalhamos com vários fornecedores de
serviços diferentes para disponibilizar o universo de sites do Grupo Rivesa. A Rivesa
garantirá a implementação de salvaguardas adequadas que proporcionem níveis de
proteção apropriados dos seus dados, de acordo com as leis de proteção de dados
aplicáveis.
Links para outros sites
Os nossos sites poderão ter hiperlinks para
outros sites. Não temos nenhuma influência quanto à conformidade ou não
conformidade desses sites com as disposições de proteção de dados.
Durante quanto tempo a Rivesa manterá os
seus dados pessoais?
Os dados coletados em cada site web poderão
ser mantidos por tempos distintos, conforme as necessidades específicas para o
tratamento dessas informações.
Disposições gerais
Esse Termo de Privacidade complementa
a Política geral de privacidade da Rivesa. A Rivesa se reserva o
direito de atualizar e/ou modificar esse Termo de Privacidade a qualquer
momento. Recomendamos, portanto, que você verifique eventuais alterações sempre
que acessar nossos sites.
Esse Termo de Privacidade será interpretado
de acordo com a legislação brasileira, sendo eleito o foro da Comarca de Maringá
- PR para dirimir quaisquer questões a ele relacionadas.
Se
você tiver perguntas relativas ao tratamento de seus dados pessoais, entre em
contato conosco pelos canais indicados em nossa Política geral de
privacidade da Rivesa.
As peças substituídas
em Garantia não implicam em direito de extensão do prazo inicial da Garantia da
peça.
As peças substituídas
em Garantia passam a ser de propriedade exclusiva da VOLVO DO BRASIL.
As peças genuínas
VOLVO adquiridas e instaladas na Rede de Concessionárias VOLVO, terão Garantia
de 24 (vinte e quatro) meses, contra defeitos de fabricação e material, a
contar da data da nota fiscal de venda da peça.
As peças adquiridas
na Rede de Concessionária VOLVO e instaladas em oficina própria ou de Terceiros
possuem garantia de 12 meses sem limite de quilometragem. Somente é passível de
análise de Garantia, e eventual cobertura, se o veículo, com a peça instalada,
for encaminhado para avaliação em uma Concessionária VOLVO.
A Garantia é válida
somente se a peça for aplicada em veículos VOLVO, e desde que não funcione em
conjunto com peças não genuínas.
Os itens de desgaste
natural não estão sujeitos à cobertura da Garantia.
CRITÉRIOS DE COMPRA DO PRODUTO REMANUFATURADO
Condições sobre sua peça:
• Deve ser original Volvo
• Não pode apresentar quebras ou trincas
• Não pode ter sofrido nenhum processo de usinagem
• Não pode estar desmontada ou incompleta
• Não pode estar carbonizada
Critérios para a
qualificação da Garantia de peças de 2 anos
Peça genuína ou
Reman adquirido e instalado na concessionária Volvo com NF da peça emitida a
partir de 1/Nov/2017.
Comprovação
da mão-de-obra de instalação através da nota fiscal de serviços.
Válida apenas
para defeitos de material ou fabricação.
A peça e o
veículo sejam mantidos de acordo com o plano de manutenções preventivas e
instruções indicadas nos manuais do veículo.
A peça e o veículo
sejam usados conforme especificado.
Os lacres não
estejam rompidos.
A peça ou o
veículo não foram sobrecarregados ou sofrido intervenção de terceiros.
O que a garantia de
peças de 2 anos NÃO contempla
·
Não se aplica a problemas de operação, insistência
operacional, falha de montagem, peça especificada incorretamente para o
veículo.
·
Baterias
·
Itens de desgaste e manutenção normal no final da
vida útil conforme especificado no Livrete de Garantia do veículo.
·
Itens de Consumo no final da vida
útil: conforme especificado no Livrete de Garantia do veículo.
·
Peças cuja vida útil tenha sido reduzida devido à
condição de operação. Para maiores informações consulte Item “Desgaste, consumo
e manutenção normal” deste Livrete.
·
Peças com lacres violados.
·
Não se aplica qualquer cobertura aos danos causados
por ajuste incorreto da peça ou se for instalada juntamente com outras peças
não genuínas, usadas de forma incorreta ou não recomendadas para a aplicação do
veículo.
·
Da mesma forma, não é válida se a peça foi submetida
a um acidente de trânsito, modificada, reconstruída ou alterada de alguma
forma.
Caso o cliente
necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a
esta política, a Rivesa disponibiliza os seguintes canais de atendimento: Pelo
telefone 0800-600.6450 e em atendimento pelo chat e WhatsApp do site.
Para realizar a
aquisição de um produto Volvo através do Site Loja On-line Rivesa, basta
acessar o referido site; realizar o preenchimento de uma ficha cadastral;
escolher o produto disponível e a respectiva quantidade; e eleger a forma de
pagamento. Após a aprovação do pagamento, o Cliente receberá o produto no prazo
e no local indicado para a entrega, conforme preenchido pelo mesmo.
Os preços dos
produtos, descontos e promoções mencionados no Site Loja On-line Rivesa são
válidos apenas para compras realizadas no referido site.
As imagens dos
produtos são meramente ilustrativas e de propriedade do Rivesa, não podendo ser
utilizadas para outro fim, sem autorização prévia.
As promoções serão
limitadas por tempo determinado ou até quando durarem os estoques.
As entregas podem ser
realizadas no balcão das Concessionárias ou através de empresas transportadoras
terceiras, contratadas pela Rivesa. Os preços e prazos do frete variam conforme
o destino.
Caso o cliente
necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a
esta política, a Rivesa disponibiliza os seguintes canais de atendimento: Pelo
telefone 0800-600.6450 e em atendimento pelo chat e WhatsApp do site.
Caso seja apresentada
a possibilidade de cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da
administradora do cartão, e análise financeira as quais estão especificadas no
Site Loja On-line Rivesa. Conforme o valor dos produtos adquiridos haverá ou
não a possibilidade de parcelamento. As condições de pagamento, assim como a
quantidade de parcelas e parcela mínima, serão expostas no momento da compra.
O parcelamento das compras via cartão de crédito estão disponíveis nas seguintes condições:
1x Sem Juros
2x Sem Juros
3x Sem Juros
4x Sem Juros
5x Sem Juros
6x Sem Juros
7x Com Juros de 0,62% ao mês
8x Com Juros de 1,11% ao mês
9x Com Juros de 1,26% ao mês
10x Com Juros de 1,37% ao mês
Para boleto bancário,
bastará imprimí-lo e realizar o pagamento, em qualquer instituição financeira.
A validação da compra por boleto, ocorrerá após a confirmação de crédito no
banco emitente.
A Rivesa, visando
garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com para confirmar
a realização de uma Compra, por si ou por terceiros, e os dados cadastrais e de
pagamento, podendo ainda, não aprovar a compra caso haja qualquer inconformidade
relacionada a qualquer dado ou informação fornecido pelo Cliente em todo o
processo. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos
Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.
A Rivesa e sua rede
de Concessionárias não aceitarão alterações da Compra (formas de pagamento,
quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu
processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar
em contato com a Central de Atendimento para verificar a possibilidade de
alteração, que dependerá da disponibilidade de tempo hábil para modificação da
Compra anterior ao faturamento da mesma.
Caso o cliente
necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a
esta política, a Rivesa disponibiliza os seguintes canais de atendimento: Pelo
telefone 0800-600.6450 e em atendimento pelo chat e WhatsApp do site.
Durante o processo de
Compra será informado ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos
Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas
quantidades, o estoque disponível e a distância entre a Concessionária Rivesa e
o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a
partir da data de aprovação do pagamento.
O valor do frete é
calculado automaticamente pela Loja On-line Rivesa no momento da compra, a
partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da
distância entre a Concessionária Rivesa e o local de entrega informado pelo
Cliente.
A entrega dos
produtos será realizada nas condições previstas para o pedido conforme
definidos nesta política, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00, podendo haver
variações em casos excepcionais. E para casos de opção do cliente de retirada
na concessionária estará sujeito ao horário comercial de funcionamento da
Concessionária.
A Concessionária
Rivesa entregará o produto adquirido em sua embalagem original, considerando
que os entregadores da Concessionária Rivesa não são autorizados a montar,
instalar ou desmontar os produtos, ou ainda, realizar qualquer atividade além
da simples entrega do produto. É necessário que o Cliente certifique-se que as
dimensões do produto são compatíveis com as dimensões de portas, elevadores,
passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. O serviço de
entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando
a Concessionária Rivesa isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem,
desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
O Cliente deverá
verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem
estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto estiver avariado pelo
transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não
corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site Loja On-line Rivesa e/ou à
nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto,
sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer
divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e
entrar em contato com o 0800-600.6450 – Central de Atendimento, para imediata
solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto,
o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de
Trocas e Devoluções.
A Concessionaria
Rivesa entregará o produto adquirido, no prazo estabelecido e no endereço
informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega por ausência
do Cliente e/ou de pessoa autorizada, restrições de horário do condomínio,
limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em
indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a
Concessionária Rivesa fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as duas
tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão recolhidos ao
depósito da Concessionária e um contato posterior será realizado. O reembolso
ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com
relação à devolução por arrependimento.
A Rivesa não aceitará
alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da
entrega) após faturamento e finalização do processo de compra no Site Loja
On-line Rivesa.
A Rivesa poderá
enviar e-mails ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de
entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o
deslocamento pela cidade, eventuais atrasos, entre outros.
Caso o cliente
necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a
esta política, a Rivesa disponibiliza os seguintes canais de atendimento: Pelo
telefone 0800-600.6450 e em atendimento pelo chat e WhatsApp do site.
No caso de
arrependimento do Cliente de uma compra realizada no Site Loja On-line Rivesa,
o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento 0800-600.6450 e
requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7
(sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar
seu arrependimento. No contato com a Central de Atendimento o Cliente deverá
informar o número da Nota Fiscal, nome completo do produto, nome da
Concessionária e, confirmar seus dados pessoais.
A Central de
Atendimento informará o procedimento a ser seguido para a devolução do produto.
Se o cliente optou
pela retirada do produto no balcão, ele efetuará a devolução da mesma forma, ou
seja, na respectiva Concessionária.
Por outro lado, se a opção do cliente foi o frete de entrega no endereço
informado, a coleta será realizada no mesmo local, por transportadora
contratada pela Rivesa, no prazo de até 5 dias úteis, contados da solicitação
junto a central de atendimento.
O produto a ser
devolvido deve estar acompanhado da NF original e seguir orientações como (i)
Embalagem original do produto, (ii) Sem marcas de uso ou aplicação, (iii) Sem
dados e Violação, com todas as partes ou acessórios adquiridos.
O produto devolvido será submetido à uma análise da Concessionária para
assegurar as condições de devoluções. A Concessionária efetuará o reembolso, ou
criação de um vale compras no mesmo valor. Nas operações pagas em Cartão de
Crédito o valor será estornado e, via boleto ou depósito, o valor retornará ao
cliente também através de depósito bancário, ressaltando que os dados,
inclusive CPF/CNPJ, utilizados para a devolução deverão ser os mesmos
informados na compra e mencionados na nota fiscal.
A devolução do valor
do produto será realizada conforme o meio de pagamento utilizado:
a) Boleto Bancário: a
restituição será realizada em 10 (dez) dias úteis após a aprovação da devolução
do produto, conforme mencionado abaixo, nos dados bancários a serem fornecidos
pelo Cliente junto a Central de Atendimento. Estes devem ser os mesmos dados
que constam na Nota fiscal emitida pela Rivesa, no momento da compra.
b) Cartão de Crédito: a Rivesa solicitará à respectiva administradora do
cartão, o respectivo estorno, caso já tenha sido efetuado o lançamento ou o
cancelamento da operação, se o lançamento ainda não tiver sido lançado.
c) Depósito Bancário: o valor será devolvido ao cliente via depósito bancário.
Os dados, inclusive CPF/CNPJ, utilizados para a devolução serão os mesmos
informados na compra e constantes na nota fiscal.
Os produtos
devolvidos passarão por análise interna da Concessionária Volvo, no prazo de 05
(cinco) dias úteis, e caso seja comprovada a utilização incorreta do produto,
não haverá restituição do respectivo valor e o produto será remetido ao
Cliente. Somente após a conclusão da análise interna, iniciará a contagem para
o prazo para devolução dos valores.
O produto deve ser devolvido com todos os seus manuais, certificados de
garantia, partes e acessórios.
Caso o cliente
necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a
esta política, a Rivesa disponibiliza os seguintes canais de atendimento: Pelo
telefone 0800-600.6450 e em atendimento pelo chat e WhatsApp do site.