Política de Privacidade

Política Geral de Privacidade

A Rivesa agradece seu interesse em nossa marca bem como sua confiança sempre que compartilha seus dados pessoais em virtude do seu vínculo conosco quando você, por exemplo, utiliza ou adquire nossos produtos e serviços.

Tratamos seus dados pessoais com seriedade, transparência e em conformidade com os requisitos e bases legais da Lei 13.709/2018, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) e demais legislações de proteção e privacidade de dados aplicáveis, em respeito à sua confiança.

É importante que você faça uma leitura cuidadosa dessa Política de Privacidade, pois ela representa esse nosso compromisso com você e procura esclarecer, em linhas gerais e em uma linguagem mais acessível, como tratamos as suas informações pessoais e seus direitos como titular dos dados. Estaremos igualmente à sua disposição, conforme informações de contato abaixo, para esclarecer suas dúvidas e questionamentos.

Poderemos atualizar essa política de tempos em tempos bem como complementá-la com informações adicionais em um documento de transação relacionado a alguma interação específica que tenhamos com você ou em uma declaração de privacidade à parte.

O que é um dado pessoal?

A LGPD define dado pessoal como sendo a informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, que chamamos também de titular de dados. Isso significa que não só uma referência direta como CPF ou Nome Completo são considerados dados pessoais, mas também referências indiretas, sejam individuais ou em grupo, como por exemplo CEP, data de nascimento ou nome dos pais.

O que é um dado pessoal sensível?

Também segundo a LGPD, dado pessoal sensível é aquele que diz respeito a: origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, saúde ou vida sexual, informação genética ou biométrica do titular.

 

O que não é um dado pessoal?

Dados de pessoas jurídicas não são considerados dados pessoais. Desta forma, CNPJ, razão social ou inscrição estadual, por exemplo, não entram nessa definição. Dados anonimizados, ou seja, aqueles que perdem a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo, também não são considerados pessoais. Por exemplo, uma data de nascimento que foi convertida em uma faixa etária.

Seus direitos como titular dos dados

Primeiramente gostaríamos de salientar que não vendemos e nem compartilhamos seus dados a terceiros. Esse é um dever nosso e um direito seu conosco. Se lhe convier, você pode a qualquer momento confirmar a existência ou não de tratamento de seus dados pessoais. Havendo esta confirmação e considerando as circunstâncias que envolvem esse tratamento, você tem o pleno direito de solicitar-nos:

  • Acesso aos dados. Forneceremos uma cópia dos seus dados que tratamos de modo que você possa verificar que o fazemos de acordo com as legislações vigentes.
  • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados. Retificaremos os dados pertinentes que você nos informar em sua solicitação.
  • Anonimização, bloqueio ou eliminação. Conforme sua indicação, interromperemos o tratamento ou eliminaremos/anonimizaremos os dados obtidos por consentimento ou não mais necessários.
  • Portabilidade dos dados. Geraremos uma cópia em um formato padrão de intercâmbio de informações para subsequente utilização por outros fornecedores de serviços ou produtos.
  • Informações sobre compartilhamento. Listaremos os agentes de tratamento com os quais compartilhamos seus dados pessoais, sejam eles entidades públicas ou privadas.
  • Implicações do não-consentimento. Quando houver a necessidade de consentimento em alguma interação específica, informaremos as implicações caso este não seja fornecido.
  • Revogação do consentimento. Interromperemos o tratamento dos seus dados pessoais coletados com base no consentimento quando assim indicado por você.

Toda solicitação é importante para nós porque sabemos que é importante para você. No intuito de deixarmos transparente o exercício dos seus direitos sobre seus dados pessoais, gostaríamos de esclarecer que podem haver exceções em relação às solicitações citadas acima. Por exemplo, ao nos solicitar a exclusão de um dado pessoal, eventualmente podemos ter que atender outra exigência legal ou contratual de armazenamento desse dado que nos impeça de atender esse pedido de exclusão. Se isso acontecer, você será notificado da situação.

Sabemos que pessoas mal-intencionadas podem usar esse tipo de solicitação para se fazer passar por você e obter seus dados. De forma a evitar fraudes do gênero e garantir a sua segurança, podemos pedir mais informações para confirmar sua identidade quando nos enviar uma solicitação. Os dados fornecidos para esta verificação serão utilizados exclusivamente para este fim.

Finalidades para o tratamento de dados pessoais

Seu vínculo conosco pode se encontrar dentro de alguns cenários como:

  • Contato com nossos produtos e serviços via nossas áreas de negócio.
  • Acesso e uso de websites, serviços on-line, redes sociais ou outros canais de atendimento.                                               
  • Resposta a solicitações de informações, pedidos ou suporte.
  • Acesso às nossas instalações.
  • Participação em treinamentos e eventos.
  • Celebração de contratos.

Conforme esses cenários e, dependendo de sua relação conosco, tratamos seus dados pessoais para as seguintes principais finalidades:

  • Atendimento aos processos de negócio.
  • Prestação de serviços.
  • Ampliação da nossa oferta de produtos.
  • Aprimoramento da qualidade dos nossos produtos e serviços.
  • Cumprimento de obrigações contratuais e legais.
  • Suporte a nossos clientes, colaboradores e fornecedores.
  • Segurança da informação.
  • Prevenção a fraudes.
  • Ações de marketing.
  • Cumprimento de demandas judiciais.
  • Concessão de benefícios.
  • Melhoria de segurança veicular.
  • Prevenção de acidentes de trabalho.
  • Seleção profissional.
  • Ações sociais.

Para todo e qualquer questionamento pontual em relação à finalidade de um tratamento de dados pessoais específico, por favor acione o nosso Encarregado de Dados Pessoais conforme informações de contato abaixo.

Segurança tecnológica

Possuímos equipes e sistemas de segurança dedicados a proteger seus dados pessoais e empregamos tecnologias atuais e em linha com as boas práticas em prevenção a incidentes de dados. Alguns dos recursos de segurança tecnológica que utilizamos incluem: controle de permissões, segregação e registro de acessos, criptografia de informações, auditorias frequentes, segurança física das instalações, uso de redes privadas virtuais, firewalls de última geração, gestão de incidentes de segurança e bases seguras redundantes. Além disso, investimos em políticas e procedimentos de segurança com times especializados e certificados.

 

 

Como entrar em contato

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) institui a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), que estará também à sua disposição para acolher reclamações em relação ao tratamento dos seus dados pessoais.

Dentro do nosso Departamento de Proteção e Privacidade de Dados, nós na Rivesa temos um canal de atendimento exclusivo para suas solicitações, consultas e reclamações em relação ao tratamento dos seus dados pessoais:

Função do responsável: (Encarregado): Marliceia Candioto

E-mail: marliceia@rivesa.com.br     

Endereço: Av. Colombo, 199. Vila Nova – Maringá - PR

CEP 85045-000

Sabemos que o uso indevido ou vazamento de dados pessoais podem causar problemas e inconvenientes às pessoas e, por isso, temos preocupação em saber se este tipo de situação estiver acontecendo para podermos ajudar. Se você tiver conhecimento de algum caso de uso indevido, vazamento ou ação criminosa em relação a dados pessoais sob nosso controle, agradecemos o registro da denúncia, que trataremos com a devida diligência e sigilo a partir deste mesmo canal de atendimento.

Termo de privacidade nos sites web da Rivesa.

Descrevemos abaixo os detalhes das informações que recolhemos por padrão quando você acessa nossos sites.

Controladora responsável pelo tratamento dos dados

A Rivesa, como controladora de dados pessoais, é responsável pelo tratamento dos dados pessoais relacionados a você, nos termos das leis e regulamentações de proteção de dados aplicáveis.

Se você tiver perguntas relativas ao tratamento de seus dados pessoais, entre em contato conosco pelos canais indicados acima, em nossa Política geral de privacidade da Rivesa.

Que categorias de dados pessoais serão tratadas pela Rivesa, com que finalidade e com que base legal?

Você pode acessar os sites do Grupo Rivesa sem fornecer a sua identidade, porém, quando você acessa qualquer site da Rivesa, o conjunto do seu navegador, sua conexão de internet e nossos servidores podem registrar os seguintes dados, que são posteriormente capturados, no todo ou em partes, por nossos sistemas:

  • Data/hora de acesso
  • URL do site de referência
  • URL acessada
  • Volume de dados transmitido
  • Tipo e versão do navegador
  • Sistema operacional
  • Endereço IP
  • Nome de domínio do seu provedor de acesso à Internet
  • Cookies

Essas informações são necessárias para fins técnicos, visando disponibilizar corretamente o conteúdo solicitado por você, sendo sua coleta um aspecto inevitável da utilização de sites. Os dados de registro também são analisados para fins estatísticos, para melhorar nossos sites e suas funcionalidades, bem como garantir a segurança da nossa rede. A Rivesa tratará esses dados com base em interesse legítimo, onde se incluem segurança, disponibilidade e funcionalidade dos sites, facilidade para quem estiver navegando, compatibilidade com diferentes tecnologias de acesso, melhoria da experiência e do desempenho de navegação, de acordo com práticas de negócio justas.

Em nenhuma hipótese a Rivesa irá vender ou compartilhar informações pessoais coletadas em seus sites.

Cookies

Ao visualizar nossos sites, nós podemos armazenar informações no seu computador na forma de "cookies". Os cookies são usados por muitos sites da web para que os visitantes tenham acesso a algumas facilidades, como personalizá-los de acordo com as necessidades dos visitantes. Os cookies não podem ser utilizados para executar programas nem instalar vírus no seu computador ou dispositivo móvel.

Você pode optar por desabilitar o recurso de cookies no seu navegador. Gostaríamos de alertar, contudo, que, assim, seu acesso e funcionalidades de determinados sites podem ser prejudicados.

Transferência de dados a terceiros

A Rivesa pode, caso seja necessário para o tratamento de dados coletados em nossos sites web ou por imposição de leis ou regulamentos, compartilhar os seus dados pessoais com outras empresas do Grupo Rivesa, e/ou outras empresas por ela autorizadas.

Trabalhamos com vários fornecedores de serviços diferentes para disponibilizar o universo de sites do Grupo Rivesa. A Rivesa garantirá a implementação de salvaguardas adequadas que proporcionem níveis de proteção apropriados dos seus dados, de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis.

Links para outros sites

Os nossos sites poderão ter hiperlinks para outros sites. Não temos nenhuma influência quanto à conformidade ou não conformidade desses sites com as disposições de proteção de dados.

Durante quanto tempo a Rivesa manterá os seus dados pessoais?

Os dados coletados em cada site web poderão ser mantidos por tempos distintos, conforme as necessidades específicas para o tratamento dessas informações.

Disposições gerais

Esse Termo de Privacidade complementa a Política geral de privacidade da Rivesa. A Rivesa se reserva o direito de atualizar e/ou modificar esse Termo de Privacidade a qualquer momento. Recomendamos, portanto, que você verifique eventuais alterações sempre que acessar nossos sites.

Esse Termo de Privacidade será interpretado de acordo com a legislação brasileira, sendo eleito o foro da Comarca de Maringá - PR para dirimir quaisquer questões a ele relacionadas.

Se você tiver perguntas relativas ao tratamento de seus dados pessoais, entre em contato conosco pelos canais indicados em nossa Política geral de privacidade da Rivesa. 

 Política de Garantia

 A correção dos defeitos será feita de acordo com os critérios e ações técnicas definidas exclusivamente pela VOLVO DO BRASIL.

As peças substituídas em Garantia não implicam em direito de extensão do prazo inicial da Garantia da peça.

As peças substituídas em Garantia passam a ser de propriedade exclusiva da VOLVO DO BRASIL.

As peças genuínas VOLVO adquiridas e instaladas na Rede de Concessionárias VOLVO, terão Garantia de 24 (vinte e quatro) meses, contra defeitos de fabricação e material, a contar da data da nota fiscal de venda da peça.

As peças adquiridas na Rede de Concessionária VOLVO e instaladas em oficina própria ou de Terceiros possuem garantia de 12 meses sem limite de quilometragem. Somente é passível de análise de Garantia, e eventual cobertura, se o veículo, com a peça instalada, for encaminhado para avaliação em uma Concessionária VOLVO.

A Garantia é válida somente se a peça for aplicada em veículos VOLVO, e desde que não funcione em conjunto com peças não genuínas.

Os itens de desgaste natural não estão sujeitos à cobertura da Garantia.

 

Critérios para a qualificação da Garantia de peças de 2 anos

 

 Peça genuína ou Reman adquirido e instalado na concessionária Volvo com NF da peça emitida a partir de 1/Nov/2017.

 

 Comprovação da mão-de-obra de instalação através da nota fiscal de serviços.

 Válida apenas para defeitos de material ou fabricação.

 

 A peça e o veículo sejam mantidos de acordo com o plano de manutenções preventivas e instruções indicadas nos manuais do veículo.

 

 A peça e o veículo sejam usados conforme especificado.

 

 Os lacres não estejam rompidos.

 

 A peça ou o veículo não foram sobrecarregados ou sofrido intervenção de terceiros.

 

O que a garantia de peças de 2 anos NÃO contempla

 

·         Não se aplica a problemas de operação, insistência operacional, falha de montagem, peça especificada incorretamente para o veículo.

 

·         Baterias

 

·         Itens de desgaste e manutenção normal no final da vida útil conforme especificado no Livrete de Garantia do veículo.

 

·         Itens de Consumo no final da vida útil: conforme especificado no Livrete de Garantia do veículo.

 

·         Peças cuja vida útil tenha sido reduzida devido à condição de operação. Para maiores informações consulte Item “Desgaste, consumo e manutenção normal” deste Livrete.

 

·         Peças com lacres violados.

 

·         Não se aplica qualquer cobertura aos danos causados por ajuste incorreto da peça ou se for instalada juntamente com outras peças não genuínas, usadas de forma incorreta ou não recomendadas para a aplicação do veículo.

 

·         Da mesma forma, não é válida se a peça foi submetida a um acidente de trânsito, modificada, reconstruída ou alterada de alguma forma.

 

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política, a Rivesa disponibiliza os seguintes canais de atendimento: Pelo telefone 0800-600.6450 e em atendimento pelo chat e WhatsApp do site.

 

 Política Geral

 O Site Loja On-line Rivesa oferece aos seus Clientes a possibilidade de realizar a aquisição de produtos Volvo, na área de cobertura da Rivesa.

Para realizar a aquisição de um produto Volvo através do Site Loja On-line Rivesa, basta acessar o referido site; realizar o preenchimento de uma ficha cadastral; escolher o produto disponível e a respectiva quantidade; e eleger a forma de pagamento. Após a aprovação do pagamento, o Cliente receberá o produto no prazo e no local indicado para a entrega, conforme preenchido pelo mesmo.

Os preços dos produtos, descontos e promoções mencionados no Site Loja On-line Rivesa são válidos apenas para compras realizadas no referido site.

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e de propriedade do Rivesa, não podendo ser utilizadas para outro fim, sem autorização prévia.

As promoções serão limitadas por tempo determinado ou até quando durarem os estoques.

As entregas podem ser realizadas no balcão das Concessionárias ou através de empresas transportadoras terceiras, contratadas pela Rivesa. Os preços e prazos do frete variam conforme o destino.

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política, a Rivesa disponibiliza os seguintes canais de atendimento: Pelo telefone 0800-600.6450 e em atendimento pelo chat e WhatsApp do site.

 

 Política de Pagamento

 O Cliente poderá realizar o pagamento dos produtos adquiridos no Site Loja On-line Rivesa conforme as modalidades de pagamento apresentadas no site no momento da compra.

Caso seja apresentada a possibilidade de cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão, e análise financeira as quais estão especificadas no Site Loja On-line Rivesa. Conforme o valor dos produtos adquiridos haverá ou não a possibilidade de parcelamento. As condições de pagamento, assim como a quantidade de parcelas e parcela mínima, serão expostas no momento da compra.

Para boleto bancário, bastará imprimí-lo e realizar o pagamento, em qualquer instituição financeira. A validação da compra por boleto, ocorrerá após a confirmação de crédito no banco emitente.

A Rivesa, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com para confirmar a realização de uma Compra, por si ou por terceiros, e os dados cadastrais e de pagamento, podendo ainda, não aprovar a compra caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado ou informação fornecido pelo Cliente em todo o processo. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

A Rivesa e sua rede de Concessionárias não aceitarão alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento para verificar a possibilidade de alteração, que dependerá da disponibilidade de tempo hábil para modificação da Compra anterior ao faturamento da mesma.

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política, a Rivesa disponibiliza os seguintes canais de atendimento: Pelo telefone 0800-600.6450 e em atendimento pelo chat e WhatsApp do site.

 

 Política de Entrega

 A Rivesa realizará a entrega do produto adquirido pelo Cliente no Site Loja On-line Rivesa, diretamente ou por meio de terceiros contratados, na região limitada para disponibilidade do produto, mediante o respectivo pagamento de frete. O cliente poderá optar por retirar a peça na concessionária Rivesa mais próxima isenta de pagamento de frete.

Durante o processo de Compra será informado ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre a Concessionária Rivesa e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento.

O valor do frete é calculado automaticamente pela Loja On-line Rivesa no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre a Concessionária Rivesa e o local de entrega informado pelo Cliente.

A entrega dos produtos será realizada nas condições previstas para o pedido conforme definidos nesta política, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. E para casos de opção do cliente de retirada na concessionária estará sujeito ao horário comercial de funcionamento da Concessionária.

A Concessionária Rivesa entregará o produto adquirido em sua embalagem original, considerando que os entregadores da Concessionária Rivesa não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, ou ainda, realizar qualquer atividade além da simples entrega do produto. É necessário que o Cliente certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões de portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Concessionária Rivesa isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

O Cliente deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site Loja On-line Rivesa e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com o 0800-600.6450 – Central de Atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

A Concessionaria Rivesa entregará o produto adquirido, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega por ausência do Cliente e/ou de pessoa autorizada, restrições de horário do condomínio, limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a Concessionária Rivesa fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as duas tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão recolhidos ao depósito da Concessionária e um contato posterior será realizado. O reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

A Rivesa não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após faturamento e finalização do processo de compra no Site Loja On-line Rivesa.

A Rivesa poderá enviar e-mails ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, eventuais atrasos, entre outros.

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política, a Rivesa disponibiliza os seguintes canais de atendimento: Pelo telefone 0800-600.6450 e em atendimento pelo chat e WhatsApp do site.

 

 Política de Troca e Devolução

 Conforme previsão legal, a Concessionária Volvo, disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do cliente; e (ii) por defeito do produto (vício).

No caso de arrependimento do Cliente de uma compra realizada no Site Loja On-line Rivesa, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento 0800-600.6450 e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. No contato com a Central de Atendimento o Cliente deverá informar o número da Nota Fiscal, nome completo do produto, nome da Concessionária e, confirmar seus dados pessoais.

A Central de Atendimento informará o procedimento a ser seguido para a devolução do produto.

Se o cliente optou pela retirada do produto no balcão, ele efetuará a devolução da mesma forma, ou seja, na respectiva Concessionária.
Por outro lado, se a opção do cliente foi o frete de entrega no endereço informado, a coleta será realizada no mesmo local, por transportadora contratada pela Rivesa, no prazo de até 5 dias úteis, contados da solicitação junto a central de atendimento.

O produto a ser devolvido deve estar acompanhado da NF original e seguir orientações como (i) Embalagem original do produto, (ii) Sem marcas de uso ou aplicação, (iii) Sem dados e Violação, com todas as partes ou acessórios adquiridos.
O produto devolvido será submetido à uma análise da Concessionária para assegurar as condições de devoluções. A Concessionária efetuará o reembolso, ou criação de um vale compras no mesmo valor. Nas operações pagas em Cartão de Crédito o valor será estornado e, via boleto ou depósito, o valor retornará ao cliente também através de depósito bancário, ressaltando que os dados, inclusive CPF/CNPJ, utilizados para a devolução deverão ser os mesmos informados na compra e mencionados na nota fiscal.

A devolução do valor do produto será realizada conforme o meio de pagamento utilizado:

a) Boleto Bancário: a restituição será realizada em 10 (dez) dias úteis após a aprovação da devolução do produto, conforme mencionado abaixo, nos dados bancários a serem fornecidos pelo Cliente junto a Central de Atendimento. Estes devem ser os mesmos dados que constam na Nota fiscal emitida pela Rivesa, no momento da compra.
b) Cartão de Crédito: a Rivesa solicitará à respectiva administradora do cartão, o respectivo estorno, caso já tenha sido efetuado o lançamento ou o cancelamento da operação, se o lançamento ainda não tiver sido lançado.
c) Depósito Bancário: o valor será devolvido ao cliente via depósito bancário. Os dados, inclusive CPF/CNPJ, utilizados para a devolução serão os mesmos informados na compra e constantes na nota fiscal.

Os produtos devolvidos passarão por análise interna da Concessionária Volvo, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, e caso seja comprovada a utilização incorreta do produto, não haverá restituição do respectivo valor e o produto será remetido ao Cliente. Somente após a conclusão da análise interna, iniciará a contagem para o prazo para devolução dos valores.
O produto deve ser devolvido com todos os seus manuais, certificados de garantia, partes e acessórios.

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política, a Rivesa disponibiliza os seguintes canais de atendimento: Pelo telefone 0800-600.6450 e em atendimento pelo chat e WhatsApp do site.

 

 

 

 

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